Acidente envolvendo micro-ônibus e carreta deixa várias pessoas feridas em Luís Eduardo Magalhães
Bombeiros fazendo o resgate do motorista.(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta deixou várias pessoas feridas na noite desta quarta-feira (08), na BR 020, sentido Brasília, a 5 km de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o micro-ônibus com 18 passageiros seguia para Mato Grosso quando colidiu no fundo da carreta. Com a batida, os passageiros teriam sido arremessados uns contra os outros no interior do veículo e o motorista ficado preso às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães esteve no local e, rapidamente, resgatou o motorista das ferragens. Ele foi encaminhado junto com os outros feridos para a Unidade de Pronto Atendimento do LEM pelo SAMU.

Apesar da gravidade da colisão, o estado de saúde do motorista não é grave. A situação das demais vítimas ainda não foi divulgada. Embora a pista estivesse molhada por conta da chuva, as causas do acidente não foram reveladas.

Bombeiros acessando o micro-ônibus.(Foto: Divulgação)

A frente do micro-ônibus ficou destruída.(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos