ACM Neto reclama de fechamento sem justificativa do aeródromo de Ibotirama; prefeitura explica
Aeródromo de Ibotirama às 13h desta quinta-feira (16). (Foto: Gazeta 5)

ACM Neto reclamou do fechamento temporário e sem justificativa do aeródromo de Ibotirama, nesta quinta-feira (16), durante o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado na cidade.

No início do discurso, no Centro Murialdo, o ex-prefeito de Salvador disse que foi informado da situação às 13h de ontem (15), entretanto não explicou por quem.

Às 13h de hoje, logo após o evento com o pré-candidato, o Gazeta 5 foi até o aeródromo e certificou que os portões que dão acesso ao espaço estavam fechados, um deles a cadeado.

O site, então, procurou a assessoria de comunicação da prefeitura para buscar mais informações sobre o caso.

Em resposta à solicitação, o órgão esclareceu que a operação do aeródromo local não é de responsabilidade do município e que não interfere em questões técnicas relacionadas a pousos e decolagens de aeronaves.

Sem poder utilizar o aeródromo, ACM Neto precisou pousar em Bom Jesus da Lapa, de onde seguiu a carro para Ibotirama. Segundo ele, tal situação atrasou a programação a ser cumprida no muncípio.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos