O suspeito que trabalha como pintor teve sua prisão preventiva realizada pela Deam
Um homem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (8) em Barreiras, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar da cidade. Ele é acusado de agredir fisicamente sua companheira, de 26 anos, e o filho da vítima, uma criança de dois anos.
De acordo com a ocorrência, no dia 26 de abril de 2025, o homem agrediu a companheira e a criança, que sofreu lesões no rosto. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil realizou as investigações necessárias, e a Vara de Violência Doméstica e Familiar de Barreiras concedeu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido de imediato pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Barreiras).
A prisão ocorreu quando o investigado compareceu à unidade policial para prestar depoimento sobre as investigações. Durante o interrogatório, foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi então encaminhado à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte
Ascom PCBA
Galeria