Acusado de correr atrás de pessoas, galo é protagonista de história inusitada na rua Juracy Magalhães

Um galo tem dado o que falar e tá perto de virar caso de polícia, na rua Juracy Magalhães, no centro de Ibotirama. O Gazeta 5 visitou o local para apurar a situação.

O problema ocorre porque Nino, o galo, é acusado de correr atrás de algumas pessoas que passam pela rua, na tentativa de bicá-las. Dilas, o dono do bicho, contou que, por conta disso, já chamaram  a viatura e a Vigilância.

Ele foi orientado por uma das equipes a manter o galo preso e tentou seguir a recomendação, mas é aí que surge outro dilema.

O Dilas coloca o Nino nessa espécie de poleiro. No entanto,  inconformadas com a prisão do galo, várias crianças vão até o local e soltam a ave para que ela continue correndo atrás delas.

O Gazeta 5  encontrou alguns moradores que defendem o lado do galo e afirmam que o animal é a alegria da rua. Alguns chegaram a informar  que Nino é fã de Roberto Carlos e para quando ouve a música do rei. O site não encontrou nenhuma das pessoas que denunciam o galo.

A vontade do dono é de continuar criando o galo livremente, sem que ninguém provoque o bicho, o que geraria a reação. Enquanto a situação não se resolve nas instâncias devidas, a torcida é para que ninguém saia ferido na história, nem o galo nem quem passa pela rua.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos