Adeptos do weeling têm encontro com influencer Hugo Mil Grau em Ibotirama
Mil Grau posou pra foto com os admiradores. (Foto: Reprodução)

Adeptos do Weeling em Ibotirama se reuniram na entrada do Hotel Serra do Rio, na última sexta-feira (25), para conhecer o digital influencer e youtuber Hugo Mil Grau. O rapaz estava de passagem na cidade e se hospedou no local.

Pelo menos 25 motociclistas participaram do momento. Eles conseguiram tirar fotos e gravar vídeos com o influencer, que repostou material no seu perfil do Instagram. A rede social soma mais de dois milhões de seguidores.

Mil grau ficou famoso na internet postado fotos de manobras radicais com motos. As naves são luxuosas e encantam os mais de três milhões de inscritos no YouTube.

Inspirados no ídolo, os aventureiros de Ibotirama também buscam espaço para crescer no esporte. Weeling é uma manobra em que uma das rodas da moto sai do chão, exigindo força e equilíbrio do praticante.

Mil Grau em passagem por Ibotirama. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos