Adolescente de 16 anos morre após ser esfaqueada em Morpará

Uma adolescente de 16 anos morreu no Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama, após ter sido atingida por uma faca, na madrugada deste sábado (9), em Morpará. O ato teria sido cometido por outra adolescente, segundo informações repassadas à polícia.

Conforme apurado pelo Gazeta 5, a vítima teria se envolvido numa discussão com a suspeita, depois das duas terem saído de uma festa em um bar de Morpará. 

Instantes depois, assim que deixou o local, a autora voltou com uma faca e  atingiu a adolescente com um golpe à altura do peito esquerdo. A situação aconteceu na rua Agenor Leite.

Ainda segundo informações, uma equipe do SAMU socorreu a vítima para Ibotirama, mas ela, infelizmente, não resistiu. O corpo foi encaminhado em um carro funerário para exame pericial necroscópico, no início da tarde, em Bom Jesus da Lapa.

O caso repercute e gera mobilização nas redes sociais de Morpará. Ainda não há informações sobre a apreensão da responsável pelo ato infracional.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos