Adolescente de 16 anos morre após ser esfaqueada em Morpará
Corpo foi levado num carro funerário para realização de exame necroscópico. (Foto: Gazeta 5)

Uma adolescente de 16 anos morreu no Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama, após ter sido atingida por uma faca, na madrugada deste sábado (9), em Morpará. O ato teria sido cometido por outra adolescente, segundo informações repassadas à polícia.

Conforme apurado pelo Gazeta 5, a vítima teria se envolvido numa discussão com a suspeita, depois das duas terem saído de uma festa em um bar de Morpará. 

Instantes depois, assim que deixou o local, a autora voltou com uma faca e  atingiu a adolescente com um golpe à altura do peito esquerdo. A situação aconteceu na rua Agenor Leite.

Ainda segundo informações, uma equipe do SAMU socorreu a vítima para Ibotirama, mas ela, infelizmente, não resistiu. O corpo foi encaminhado em um carro funerário para exame pericial necroscópico, no início da tarde, em Bom Jesus da Lapa.

O caso repercute e gera mobilização nas redes sociais de Morpará. Ainda não há informações sobre a apreensão da responsável pelo ato infracional.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos