Adolescente fica ferida após acidente entre caminhão e bicicleta em Ibotirama
Parte da bicicleta ficou embaixo do caminhão. (Foto: Gazeta 5)

Uma adolescente de 13 anos ficou ferida após um grave acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta no fim da tarde desta terça-feira (28), na BA-160, em Ibotirama, no Oeste do estado.

Conforme informações, a situação aconteceu no semáforo do cruzamento da Avenida João Alves Martins com a Avenida Otávio Mangabeira. O motorista estava parado no sinal vermelho e, sem perceber, teria atropelado a vítima, que passava ao lado do carro quando o trânsito abriu. 

Ao notar que tinha atingido a adolescente, o condutor parou o caminhão e desceu para prestar socorro. Parte da bicicleta ficou embaixo do veículo.

Ainda no local, a adolescente foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Ibotirama. Não há informações sobre o estado de saúde dela. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O motorista realizava uma manobra. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos