Adolescente natural de Paratinga é esquartejada e tem corpo colocado em freezer; autor do crime, ex-namorado é preso, diz site

Uma adolescente natural de Paratinga, na região Oeste, teve o corpo esquartejado e colocado em um freezer após ser morta pelo namorado, na última segunda-feira (20), na cidade de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil do DF, o próprio pai do suspeito denunciou o crime. Ele disse no boletim de ocorrência que o filho havia assassinado a companheira, entretanto não deu mais detalhes sobre a situação nem informou o paradeiro do rapaz.

Na madrugada desta quinta-feira (23), Vanderson de Almeida, 22 anos, segundo o Jornal de Brasília, teria sido preso e confessado que cometeu o assassinato por ciúmes.

De acordo com a Polícia Técnica-Científica do DF, via Mais Goiás, a adolescente foi dividida em seis pedaços e acondicionada em sacolas, junto à carne de animais.  O autor, que é açougueiro, utilizou uma faca de 30 cm para cometer a barbaridade.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos