Adolescente que furtou supermercado é liberado, mas volta à delegacia após polícia descobrir furto de carro
Carro foi abandonado em uma estrada às margens da BR-242. (Foto: Reprodução)

O adolescente que foi apreendido pela PM após ter furtado um supermercado do centro de Ibotirama, na madrugada deste domingo (21), voltou a ser apresentado à delegacia de Ibotirama.

O acusado havia sido liberado assim que o ato infracional foi registrado. Entretanto, minutos depois, foi reapresentado à delegacia por também ter furtado um veículo da garagem de uma residência.

Segundo informações, depois do furto ao supermercado, o adolescente invadiu uma residência, pegou a chave do automóvel e seguiu em direção a um povoado vizinho acompanhado de outros menores.

Ao perceber uma viatura da PRF, o menino tentou fugir, perdeu o controle do veículo e deixou o automóvel no local. O carro só foi encontrado na manhã de hoje.

 Depois que o caso foi descoberto, uma guarnição da PM retornou à casa do menor e o encaminhou, mais uma vez, para a delegacia de Ibotirama. Os outros envolvidos também foram apresentados.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos