Adolescentes sofrem tentativa de estupro em Ibotirama; acusados são presos
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Ibotirama. (Foto: Divulgação/ PMBA)

Dois homens foram presos em Ibotirama após serem acusados de tentativa de estupro na tarde desta segunda-feira (29). Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas são duas adolescentes, de 13 e 14 anos.

A situação aconteceu em uma serra do bairro Alto do Cruzeiro, onde as vítimas teriam ido colher umbus. No local, segundo contam, elas foram agarradas pelos dois indivíduos e um deles tentou tirar a roupa de uma das duas.

Em estado de choque, as adolescentes falaram à polícia que conseguiram se livrar dos acusados e, na tentativa de fuga, caíram da serra. Mesmo machucadas, elas chegaram a um posto de combustíveis e pediram ajuda.

Após ouvi-las, a guarnição da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar fez buscas e conseguiu prender os suspeitos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Ibotirama, mas não há informações sobre se confessaram o crime.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos