Advogado reserva honorários e faz ação de Natal para crianças em Ibotirama
Cinquenta presentes foram doados na ação. (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (12), cinquenta crianças do Colégio Municipal Henrique Teixeira Santana, no Povoado de Linha, zona rural de Ibotirama, receberam a visita do Papai Noel e ganharam presentes de Natal.

A ação foi promovida pelo advogado Charles Leite, que reuniu os nomes de várias escolas públicas da cidade e sorteou uma delas para levar as doações.

Conforme ele, a ideia de desenvolver o projeto surgiu na época da faculdade. Estudante de universidade pública, ele tinha o desejo de, no futuro, retribuir todo o investimento que a sociedade fazia nele.

Anos depois, já formado, o advogado reservou o dinheiro equivalente aos honorários de um dia de trabalho por semana e conseguiu realizar o sonho.

Os presentes de Natal fizeram a alegria das dezenas de crianças, e o dono do projeto afirmou ter se emocionado com o resultado da ação social.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos