Afirmando que não será intervenção imediata, Rui Costa anuncia ampliação e UTI para o Hospital Regional Velho Chico

1
Rui Costa durante a entrevista. (Foto: Reprodução)
Publicidade

Em entrevista a rádios e sites do Oeste da Bahia, nesta quarta-feira (14), o governador Rui Costa disse que vai ampliar o Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama, e implantar UTI na unidade.

A intervenção não será imediata, como o próprio Rui afirmou. O anúncio foi feito logo depois do governador ter alertado que vacina e distanciamento social são as principais saídas para vencer a pandemia.

“Vamos botar mais 32 leitos, vamos botar UTI lá em Ibotirama”, disse Rui, respondendo que seriam dez leitos de UTI, ao falar sobre o tema pela segunda vez no vídeo.

Ainda na afirmação, o governador alertou que a população do Oeste precisa pensar em como evitar a multiplicação do vírus, e não apenas nos leitos.

“Não vai conseguir vencer o vírus se a gente ficar na nossa cabeça só pensando nos leitos, nós temos que pensar em como evitar a multiplicação do vírus”, reforçou.

1 COMENTÁRIO

  1. Rui Costa vai ampliar 32 Leitos de UTI em Ibotirama? Na eleição passada os 10 ficou na promessa. Cadê os 10? Então, agora são 42 Leitos, é isso Governador??? Vamos aguardar meu povo!!

Comments are closed.