Agência do INSS em Ibotirama abre inscrições para seleção de estagiários
Agência do INSS em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Ibotirama, na região Oeste, realizará seleção de estagiários para trabalhar no órgão em 2019.

O processo seletivo simplificado consistirá em uma prova de redação, que será aplicada no dia 23/11, às 14h, no CETEP Velho Chico, localizado na Avenida Ex-Combatente.

Para participar da seleção, o candidato precisa cursar o ensino médio em 2019 e ter 16 anos ou mais em 1º de janeiro do próximo ano.

A princípio, dez concorrentes serão classificados na primeira etapa. Depois disso, os selecionados passarão por entrevista e dois deles serão escolhidos para o estágio na agência.

Os interessados em participar da seleção  devem se inscrever na agência do INSS, na rua Teixeira Lott, nº 216, até o dia 22/11.  As inscrições poderão ser feitas das 7h às 13h.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos