Agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal cumprem mandado de prisão em Ibotirama
Foto: Divulgação

A Guarda Municipal e a Polícia Civil cumpriram mandado de prisão em desfavor de um idoso de 74 anos, nesta quinta-feira (10), próximo a ponte de Ibotirama.

A ordem judicial foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O crime seria de pedofilia, segundo informações.

Em 2015, o mesmo envolvido foi preso em São Paulo, depois de ser condenado a mais de nove anos pelo mesmo crime. Não há detalhes sobre o cumprimento da pena e a relação do caso com este novo mandado de prisão.

Na ocasião, aos 66 anos, o idoso negou a acusação e afirmou que iria morrer na prisão, pagando pelo crime que, segundo ele, não cometeu.

O homem foi apresentado à delegacia de Ibotirama, onde está custodiado à disposição da Justiça. Por mensagem, o escrivão da Comarca de Paraná enviou agradecimentos aos agentes envolvidos no cumprimento da diligência.

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos