Agentes da prefeitura de Ibotirama participam de seminário sobre Defesa Civil em Barreiras

Agentes da prefeitura de Ibotirama participaram do 1º Seminário de Defesa Civil promovido pelo Corpo de Bombeiros, na última quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Barreiras.

O evento contou com representantes da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) e serviu para esclarecer dúvidas importantes dos participantes.

Durante todo o dia, as palestras abordaram temas como formação da Defesa Civil municipal, sistema de informações de desastres ( S2ID), plano de contingência e manuseio e aplicabilidade (S2ID).

Cerca de 30 representantes de municípios da região Oeste, em sua maioria secretários ambientais e coordenadores de Defesa Civil, participaram do seminário.

De Ibotirama, estiveram presentes o secretário de meio ambiente, Ivo do Leite, a chefe de gabinete, Renata Keli, e membros da Defesa Civil municipal.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos