Agentes de compliance são nomeados no Hospital do Oeste

0
Publicidade

Em meio às ações da Semana da Integridade Santa Dulce 2021, evento criado pelo setor de Compliance das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) para fortalecer a cultura da ética na instituição, colaboradores do Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pela OSID, se candidataram voluntariamente para a vaga de Agente de Compliance. Ao assumir a atribuição, os colaboradores se comprometem a se tornarem multiplicadores de princípios éticos na entidade fundada por Santa Dulce dos Pobres.

A nomeação dos Agentes de Compliance ocorreu na última quinta-feira (11) em todas as unidades das Obras Sociais. Ao todo, sete agentes foram nomeados no Hospital do Oeste, em cerimônia realizada na unidade. Além de assinar o Termo de Compromisso, cada colaborador nomeado recebeu um boton que ajudará a identificá-lo nessa atribuição. Para esses osidianos, atuar como ponte entre o setor de Compliance e os demais núcleos da instituição é uma maneira de contribuir mais conscientemente com a prestação do trabalho ético que já vem sendo realizado.

“Cada um de nós já tem um papel importante, de observar e tentar eliminar possíveis falhas encontradas no serviço que ofertamos. Enquanto Agente de Compliance, espero contribuir para tornar o nosso ambiente de trabalho cada dia mais íntegro”, declarou Núbia Agostino, coordenadora do Serviço de Manutenção do HO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here