“Ainda pior do que uma guerra”, alerta italiana que morou em Ibotirama sobre coronavírus

Laura gravou um vídeo para alertar aos brasileiros sobre a necessidade de seguir as recomendações para evitar a contaminação.

0
Laura gravou um vídeo para alertar sobre o coronavírus. (Foto: Reprodução)

Laura, uma Italiana que morava desde agosto em Ibotirama, no Oeste da Bahia, e precisou voltar para o país dela a chamado do Governo, gravou um vídeo direcionado aos brasileiros sobre a importância de ficar em casa para evitar ser contaminado pelo coronavírus.

“Não é uma brincadeira, é uma coisa bem grave, escuta essa dica de ficar em casa”, são algumas das mensagens ditas pela italiana ao longo da gravação.

Laura também conta que a Itália registra mais de 500 mortes diariamente por conta do vírus. Ela também alerta para o cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde para evitar contaminações.

“Lavem as mãos muitas vezes e escutem as dicas que todos estão dizendo, não é para colocar em pânico, mas é para que vocês saibam como se comportar. Um dia vou voltar outra vez para o Brasil, finaliza a italiana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Laura, uma Italiana que morou em Ibotirama, no Oeste da Bahia, e precisou voltar para o país de origem a chamado do Governo, fala sobre a crise do coronavírus.

Uma publicação compartilhada por Gazeta 5 (@sitegazeta5) em