Ajudante de pedreiro, Tiririca vence o “Dê a Voz ao Doidin”
Apresentação de Tiririca durante o concurso. (Foto: Reprodução)

Tiririca, o ibotiramense, derrotou os outros cinco candidatos e venceu a 1ª edição do “Dê a Voz ao Doidin”. O encerramento  do concurso aconteceu na noite da última quinta-feira (01), no auditório do Hotel Serra do Rio.

O campeão obteve 36,8% dos votos válidos e levou para casa o prêmio de R$ 500, além de troféu. No total, quase mil pessoas participaram da votação online, realizada em uma das plataformas do Gazeta 5.

O prêmio de segundo lugar ficou para Elena, que obteve 29,5% dos votos válidos, seguida do 3º colocado, Pedro Merengue, que conseguiu 18% da votação pela internet.

Ronaldo Rodrigues da Silva, o Tiririca, tem 35 anos e mora no povoado de Barro Vermelho, zona rural de Oliveira dos Brejinhos. Ele é ajudante de pedreiro e, quando encontra espaço, não perde a oportunidade de soltar a voz.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos