Além de lojas físicas em Ibotirama e Luís Eduardo Magalhães, Forte Seguros estende os serviços para todo o Brasil de forma on-line
Foto: Divulgação

Atuando em Ibotirama e Luís Eduardo Magalhaes com unidades físicas, a Forte Seguros disponibiliza os serviços para todo o Brasil de forma on-line, desde 2016. A corretora é especializada em fornecer proteção e assistência aos seus clientes, com seguros de automóveis, motocicletas e de vida.

Há dois anos como empresa destaque, a Forte Seguros está antenada às mudanças do mercado. Prova disso, são as ferramentas digitais que têm garantido maior comodidade e agilidade aos clientes.

Além de seguros para automóveis, motocicletas, de vida e residência, a marca também fornece atendimento a empresas nos campos de seguro empresarial e planos de saúde.

Em Ibotirama, a Forte Seguros atende  na Avenida Ex-Combatente, nº 709, e também pela central de atendimento, no WhatsApp 77 9 9914 9585. A empresa conta com equipe humanizada, especializada e treinada para garantir segurança e tranquilidade aos clientes, principalmente em casos de imprevistos e urgências.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos