Alunos e amigos se reuniam em apresentações teatrais e artísticas enquanto Lió falecia
Evento aconteceu na noite da última quarta-feira (25). (Foto: Gazeta 5)

A programação parece ter sido feita para homenagear o mestre, que expirava enquanto os seus discípulos – atores, músicos, cantadores e outros artistas –  se reuniam para encerrar o Natal Cultural.

O falecimento de Aliomar Joaquim Pereira, ex-diretor de teatro de Ibotirama, aconteceu enquanto inúmeras pessoas preparadas por ele se revezavam em apresentações culturais.

Distante do que alguém pudesse imaginar, o espetáculo seguia arrancando sorrisos e aplausos do público, em uma espécie de anfiteatro, do jeito que Lió sempre gostou.

Mesmo com o intervalo de centenas de quilômetros, que separavam o professor dos alunos e de amigos próximos que acompanhavam o evento, é de se estranhar que a ocasião tenha acontecido por acaso. Talvez, o momento tenha sido cuidadosamente preparado, para que o mestre deixasse o plano em meio ao que mais gostava, a arte.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos