Ambulância do SAMU se envolve em acidente com carro de passeio próximo a Formosa do Rio Preto
Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um carro parado na pista provocou um acidente que envolveu uma ambulância do SAMU de Formosa do Rio Preto, na madrugada desta terça-feira (3), na BR-135.

Segundo informações, a equipe de socorristas voltava de Barreiras, para onde havia transferido um paciente, quando o condutor foi surpreendido por um carro parado na rodovia e sem sinalização.

Um caminhão se aproximava no sentido contrário e, no trecho, não havia acostamento, razão pela qual não foi possível evitar a colisão.

Com a batida, por conta do cinto, um enfermeiro teria se machucado à altura do abdômen. Além dele, um médico também teria relatado dores no abdômen, mas exames descartaram lesões.  O condutor não se feriu.

Já os ocupantes do segundo veículo envolvido ficaram feridos, e um deles precisou ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. 

Ainda segundo informações, latas de cervejas e uma caixa térmica foram encontrados dentro do carro do passeio. Os ocupantes, segundo o registro, apresentavam sinais de alcoolismo.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos