Amigas comemoram aniversário de um ano do grupo “Meigas e Abusadas”

Música, alegria e muita diversão marcaram o primeiro aniversário do grupo de amigas “Meigas e Abusadas”, neste sábado (1º), em Ibotirama. A festa começou antes do meio-dia e se estendeu ao longo da tarde.

A comemoração concretiza o desejo das participantes de criar um espaço próprio onde elas pudessem se reunir, já que a cidade oferece poucas opções de lazer para a faixa etária delas.

Tudo começou quando as amigas se juntaram para comemorar os 60 anos de uma integrante do grupo. De lá pra cá, no aniversário de cada uma delas,  todas ganharam cestas de café da manhã, um bolo e homenagens.

As Meigas e Abusadas alcançaram  o primeiro ano de reuniões com a amizade fortalecida. Justamente por isso, elas decidiram realizar um encontro ainda maior para comemorar a união.

A programação contou com a benção inicial do padre Deivison e seguiu com um show ao vivo do cantor Gerri Cunha.

Daqui pra frente, a ideia  é continuar realizando os encontros habituais e planejar um evento ainda maior para a próxima festa de aniversário do grupo. No que depender das participantes, não vai faltar empenho, dedicação e muita energia para celebrar, principalmente, a vida.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos