Anabolizantes, cigarros eletrônicos e celulares são apreendidos pela PRF em São Desidério

Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em procedimento de fiscalização de combate a criminalidade no km 205 da BR 135, no município de São Desidério (BA), quando realizou a abordagem de um ônibus de viagem que seguia de São Paulo com destino ao estado do Piauí.

Durante o processo de fiscalização no bagageiro externo do veículo, foram encontrados diversos produtos contrabandeados e também mercadorias importadas ilegalmente e sem o devido despacho aduaneiro.

Entre os itens apreendidos estão 57 celulares de última geração e de alto valor no mercado. Também foram encontrados 107 caixas de anabolizantes que não possuíam registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que podem ser prejudiciais à saúde. Além disso, foram achadas 12 cigarros eletrônicos, que possuem comercialização proibida pela ANVISA no Brasil, caracterizando assim, contrabando de mercadorias.

Todo o material apreendido foi despachado por encomenda e será possível rastrear e investigar os responsáveis pelo transporte dos produtos.

Os produtos foram encaminhados para a Polícia Federal de Barreiras, para abertura do inquérito policial e continuidade das investigações. O ônibus foi liberado para seguir viagem.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos