Ananias Serranegra protagoniza campanha televisiva sobre Setembro Amarelo
O objetivo da campanha é alertar para a prevenção e combate ao suicídio. (Foto: Reprodução/TV Oeste)

Ator, poeta e professor de artes cênicas, Ananias Serranegra, de 23 anos, é o protagonista da campanha “Setembro Amarelo” exibida pela TV Oeste, emissora afiliada à Rede Bahia. 

A gravação estará no ar durante todo o mês de setembro e servirá para alertar sobre a importância de prevenir e combater o suicídio. Segundo Serranegra, mesmo não sendo um trabalho televisivo inédito para ele, desta vez, o projeto tem um significado especial.

“Todos nós passamos por momentos difíceis. Às vezes, atingimos o fundo do poço e permanecemos por lá. Ter uma mão que nos ajude a sair dessa situação é muito importante. Com essa campanha, sinto que de alguma forma estou sendo essa mão”, ressalta.

No vídeo de 30  segundos, a campanha exibe dados oficiais sobre o índice de suicídio no país e faz recomendações importantes sobre o tema. Conforme o roteiro, a conversa  é o melhor caminho para a vida seguir em frente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos