André Gessé quer aprovar projeto que prevê instalação de eliminadores de ar pela Embasa
André Gessé foi diplomado para o próximo mandato. (Foto: Gazeta 5)

Diplomado para o segundo mandato na Câmara de Vereadores de Ibotirama, André Gessé (PSB) já sabe qual a primeira causa a ser defendida em prol dos ibotiramenses, em 2021.

“Quero lutar pela instalação do eliminador de ar pela Embasa em cada residência, porque quando se abre a torneira de manhã só se tem ar”, diz.

O projeto ao qual o vereador se refere chegou a ser aprovado numa primeira sessão, entretanto não foi submetido a uma nova votação.

André Gessé é diplomado para segundo mandato. (Foto: Gazeta 5)

André Gessé também se mostra otimista para o próximo mandato, de 2021 a 2024, e diz que quer continuar perto do povo, especialmente dos mais humildes.

“Sou de família humilde e lutei muito para chegar onde estou. Justamente por isso, se eu puder usar o meu mandato para ajudar o povo, principalmente quem mais precisa, com certeza farei”, continua.

O vereador também reflete sobre o período difícil que o mundo passa e finaliza com a frase que escolheu como bandeira.

“Porque se está difícil, estará difícil para nós dois, mas nós vamos enfrentar juntos e, com fé em Deus, vamos vencer”, conclui.

Leia também

Maior rede de cosméticos do Oeste, Igabeleza será inaugurado nesta sexta-feira (18) em Ibotirama

Igabeleza funcionará na Avenida Ex-Combatente. (Foto: Gazeta 5)

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos