Animal abandonado com a pata quebrada é acompanhado e será resgatado
Animal está em uma área de mata. (Foto: Gazeta 5)

Após horas à procura do animal que foi abandonado com a pata quebrada, no bairro Alto do Fundão, em Ibotirama, o Gazeta 5 conseguiu novas informações sobre o caso, na manhã deste domingo (17).

O animal, que na verdade é uma égua, diferente do que foi divulgado inicialmente, está em uma área de mata perto do local onde foi visto pela primeira vez. Apesar do grave ferimento, o bicho aparenta estar bem alimentado.

Em contato com a prefeitura do município, o Gazeta 5 foi informado que um veterinário do órgão foi enviado até o local, avaliou o estado de saúde da égua e acompanha o caso.

 A operação de resgate, no entanto, está sendo montada pela própria prefeitura, já que na cidade não há Corpo de Bombeiros, e deve acontecer de hoje para amanhã. Por conta das características do terreno, semelhante a uma ribanceira, a retirada se torna mais difícil. O Gazeta 5 continua acompanhando a situação.

Animal foi abandonado com a pata quebrada. (Foto: Gazeta 5)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos