Aniversário de Ibotirama é comemorado com edição especial do Bahia Meio Dia

Estúdio da TV Oeste será montado na Praça Mãe Josina para comemorar os 64 anos de emancipação do município

 

As cidades de Ibotirama, Cocos e Coribe completam mais um ano de emancipação no próximo domingo (14). E para celebrar junto à população, a TV Oeste estará ancorando o Bahia Meio Dia (BMD) para a Praça Mãe Josina, em Ibotirama, de onde o apresentador Carlos Augusto fará o telejornal para toda região na sexta-feira (12).

O jornalismo local da TV Oeste vem sempre noticiando os pontos fortes e desafiadores desta área do estado e neste final de semana o clima é celebrativo. Além das pautas factuais, a afiliada da Rede Bahia vai trazer para a hora do almoço o ambiente de festa, que estará forte na região, para os telespectadores.

“Temos o compromisso de noticiar os fatos do Oeste baiano e comemorar a emancipação dos nossos municípios é motivo de muita alegria para nós. Estar em Ibotirama nesta sexta será um momento de parabenizarmos a cidade ao lado de seus moradores”, conta o chefe de jornalismo da emissora, Joaney Tancredo.

O Bahia Meio Dia vai ao ar às 11:45 e será transmitido para os 34 municípios que compõem a área de cobertura da TV Oeste.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos