Aos 80 anos, Nilo Coelho renuncia como prefeito de Guanambi

O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, de 80 anos, renunciou ao cargo. Em seu lugar, assume o vice Arnaldo Pereira de Azevedo, conforme anunciado oficialmente, na última sexta-feira (10).

Nilo informou que a decisão é fruto de uma profunda reflexão sobre o que é melhor para ele e para continuar a servir da melhor maneira ao município. O agora ex-prefeito disse que pretende buscar novas formas de contribuir para o bem-estar e progresso da cidade.

O ex-prefeito foi eleito para governar Guanambi pela primeira vez em 1982. Quatro anos depois, em 1986, integrou como vice a chapa de Waldir Pires e assumiu o Governo da Bahia com a renúncia de Waldir.

Nilo Coelho também foi deputado federal e, ao longo da carreira política, deu contribuições importantes para a ampliação da infraestrutura baiana, como o apoio à construção da ponte que faz a ligação entre as margens do Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa.

Ao se despedir do cargo, o político agradeceu por todo o apoio, confiança e oportunidade de servir Guanambi e a Bahia, reafirmando que permanece comprometido com as causas que defende.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos