Apenas quatro cidades da região Oeste continuam sem casos confirmados de Covid-19

Nota: Após a publicação da matéria, o Gazeta 5 apurou que Cotegipe passou a ter casos confirmados de Covid-19. Por outro lado, os municípios de Wanderley e Brejolândia ainda não têm pessoas infectadas pelo vírus. As informações são da manhã desta terça-feira (30).

Uma matéria do Correio, publicada nesta terça-feira (30), apontou que apenas Cotegipe, Serra Dourada e Sítio do Mato estão entre os municípios da região Oeste que ainda não têm casos confirmados de Covid-19.

O levantamento foi feito pelo Correio com base em informações divulgadas pelos boletins da Sesab somado a dados das prefeituras municipais da última segunda-feira (29).

As três cidades livres da doença possuem população de menos de 20 mil habitantes e estão, em sua maioria, isoladas geograficamente. Apesar disso, um especialista ouvido pelo Correio acredita que. Em 60 dias, todos os municípios da Bahia serão atingidos pela pandemia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos