Aplicativo completa 10 mil pedidos entregues em Ibotirama
Imagem do vídeo institucional do aplicativo. (Foto: Reprodução)

Pedir aquela bebida gelada ao receber um amigo em casa; solicitar um lanche quando bate a fome; comprar itens do supermercado ou até mesmo requerer um medicamento quando aparece aquele incômodo indesejado no corpo. Esses hábitos comuns, passaram a ser solicitados de maneira muito mais rápida e eficiente, graças ao serviço de entregas mobile em Ibotirama, chamado “Mais Delivery”.

Em funcionamento na cidade desde novembro, o Mais Delivery dispõe de mais de 50 estabelecimentos ativos e diversos entregadores cadastrados, gerando emprego, renda e disponibilizando uma importante plataforma para aquecimento da economia do município.

“Assim que soube da chegada do Mais Delivery, busquei me cadastrar para fazer parte da equipe de entrega, hoje me sinto dentro de uma família, com o trabalho consegui ter uma renda muito boa, que está ajudando a pagar a minhas dividas e fazer um investimento para o futuro do meu filho”, disse Hélio Andrade, entregador.

Hélio Andrade, entregador, ao lado dos empresários da Disk Marmita Gourmet, empresa cadastrada no aplicativo. (Foto: Reprodução)

O número de habitantes ibotiramenses, associado a grande população flutuante, foi fator determinante para o investimento da plataforma na cidade.

 “É uma tendência mundial e hoje também uma realidade a nível local. Alguns proprietários de estabelecimentos chegaram a nos dizer que, no início, só entraram pra ‘não ficar de fora’, mas estão surpresos com a quantidade de vendas”, afirmou Wdson Vitor, administrador local do aplicativo. “Torna-se gratificante poder contribuir com o aquecimento da economia, especialmente nesse momento atual de pandemia, onde os clientes tendem a ficar mais em casa e os estabelecimentos enfrentam dificuldades com essa nova realidade do mercado. Colocamos a disposição da população uma plataforma de vendas sólida com equipe própria de entrega, primando pela segurança e respeitando as normas e orientações sanitárias”, concluiu.

Com o aumento expressivo da quantidade de pedidos on-line, diversos estabelecimentos buscaram fazer parte do aplicativo, que essa semana completou 10 mil pedidos entregues na cidade e continua em constante crescimento.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos