Após 31 anos de serviço, sargento Romeu é entregue à família em cerimônia da 28ªCIPM
Sargento Romeu é recebido pelo filho. (Foto: Reprodução)

Trinta e um anos depois de ter ingressado na Polícia Militar da Bahia, Romeu Teles da Silva, o sargento PM Romeu, foi ‘devolvido’ à família. A cerimônia foi realizada pela 28ª CIPM, companhia onde o militar era lotado há anos, e marca a entrada dele para a reserva remunerada.

O sargento foi levado do quartel até a casa dele em um comboio de viaturas policiais. Na residência, ele foi recebido pelo filho mais velho.

Durante as homenagens, o comandante da 28ª CIPM, major PM Hildegard, fez questão de agradecer ao policial pelo tempo de serviço prestado à corporação.

Sargento Romeu ingressou na PMBA em 1988, em Salvador, onde concluiu o curso de formação. Tempos depois, foi designado para servir à região Oeste. Ao longo da carreira, além de elogios na ficha, o militar ganhou o respeito da instituição pelo histórico de liderança e destreza no serviço.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Militar da Bahia, através da 28ª CIM, fez a saudosa despedida do Sargento PM Romeu, levando-o da sede da Companhia, até a residência do mesmo, onde foi recebido pelo seu filho mais velho, Rômulo. A celebração contou com a presença do Comandante da 28ª CIPM, o Major PM Hildegard, que fez questão de entregar o graduado ao seio familiar, numa referência de agradecimento pelo tempo de serviço prestado a Briosa Polícia Militar, contou também com a presença de amigos militares e voluntários Civis, que, emocionados, puderam congratular seu último dia na Corporação. Romeu Teles da Silva, ingressou Polícia Militar em 1988. Formado na cidade de Salvador, prestou todo seu serviço na Região Oeste, onde estabeleceu família. O graduado reúne em sua ficha 31 anos de serviço, elogios e um legado de liderança e destreza em sua permanência na Instituição. Na data de hoje por ato do Governador do Estado, o mesmo ingressa na Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia. *PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM* *28 CIPM GUARDIÃ DO PORTAL DO OESTE*

Uma publicação compartilhada por 28° CIPM / Ibotirama (@ibotirama28cipm) em

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos