Após décadas de espera, trecho da BA 160 poderá ser asfaltado em Morpará
Ponte no povoado de Capão.(Foto: Reprodução)

Após anos de espera, o asfalto finalmente vai chegar ao trecho da BA 160, que liga Morpará à BR 242, no povoado de Canabrava. A informação foi divulgada pelo prefeito Lelei (PT) através da sua assessoria de comunicação.

O orçamento da obra foi feito ontem (05) por um engenheiro da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado da Bahia. Os  vereadores Som Oliveira (PT), Cristiane Barbosa(PT) e Sodré(PSB) acompanharam os trabalhos.

Toda extensão da estrada, equivalente a 63 km, foi incluída no projeto. A expectativa é de que nos próximos 45 dias saia a licitação  para a contratação da empresa responsável pela obra.

Conforme informações, a pavimentação será dividida em duas etapas. A princípio, deverão ser asfaltados 28 km de estrada, da sede do município ao povoado de Capão. Os 35 km restantes serão feitos na segunda fase da obra.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos