Após perder um rim para o câncer e vencer a luta contra a doença, menino ganha festa com tema da PM e recebe visita de policiais

0
Publicidade

Depois de perder um dos rins para o câncer e vencer a luta contra a doença, o pequeno Heitor Carlos recebeu uma visita especial no aniversário de 6 anos. 

No último sábado (6), policiais militares da 83ª CIPM foram até a Serra do Mimo, em Barreiras, comemorar a cura e mais um ano de vida do menino. Heitor é admirador da PM e tinha o desejo de conhecer os policiais.

Toda a festa já havia sido preparada com o tema da corporação. O bolo, a decoração e até uma farda sob medida foram providenciados pelos familiares. Mesmo com tudo pronto, ainda faltava a presença dos principais convidados, e a situação foi resolvida por um policial militar amigo da família.

De sirene ligada, os policiais chegaram à festa e completaram a alegria do aniversariante. O menino conheceu a viatura, entrou nela, conversou com os militares e tirou várias fotos com a guarnição.

Os registros sem máscaras foram apenas no momento das fotos, a pedido da família, para não esconder a emoção do Heitor, assim como dos PMs, em realizar mais um sonho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here