Após uma hora de espera, cliente desiste de atendimento no Banco do Brasil em Ibotirama
Agência do Banco do Brasil em Ibotirama.(Foto:Gazeta 5)

Após uma hora de espera, um cliente do Banco do Brasil desistiu de ser atendido e foi embora pra casa. A situação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (27), na agência bancária de Ibotirama, no Oeste da Bahia.

O homem conta que chegou ao banco às 12h22min e, uma hora depois, ainda não havia sido atendido. Sem almoçar e cansado da demora, ele optou por abandonar a senha e tentar outro dia.  Outras pessoas também reclamaram da espera.

Em vigor desde o dia 25 de Julho de 2017, a Lei Municipal n° 023/2017 diz que o tempo de espera para atendimento não pode ultrapassar 20 minutos, em dias típicos, e 30 minutos, em vésperas e retornos  de feriados e  em dias de pagamentos a servidores em geral. O descumprimento da lei pode acarretar em advertência, multa e, na pior das hipóteses, suspensão do alvará de funcionamento pela prefeitura do município.

Dentro da agência, o cliente registrou o momento em que completou mais de uma hora de espera.(Foto:Arquivo Pessoal)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos