Após vitórias no fim de semana, Hiago Brummel e Hiana Gabriela lideram Copa Sudoeste de Motocross
Os pilotos lideram a competição. (Foto: Arquivo Pessoal)

O fim de semana foi de velocidade para os pilotos ibotiramenses Hiago Brummel e Hiana Gabriela. Os irmãos participaram do 3º Veloterra de São Félix e da 3ª etapa da Copa Sudoeste de Motocross, em São Félix do Coribe.

No sábado (12), participando na categoria Nacional Intermediário, Hiago conquistou o primeiro lugar no veloterra. Um dia depois, no domingo (13), ele repetiu o resultado na 3ª etapa da Copa Sudoeste de Motocross.

A competição foi realizada neste fim de semana. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda no domingo, o piloto conquistou o 3º lugar na categoria Nacional Pró, entretanto, devido a uma série de problemas técnicos, ficou mais distante na categoria Força Livre, chegando em 5º. 

Hiana Gabriela, como tem feito nas últimas corridas, também garantiu lugar ao pódio. Ela foi a terceira melhor da sua categoria. A piloto e o irmão seguem à frente dos demais competidores e lideram com vantagem a competição. 

A 3ª etapa foi realizada em São Félix. (Foto: Arquivo Pessoal)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos