Arraiá da Capital Céu começa nesta quinta-feira (15) com passeio matuto, 1ª Feira da Agricultura, apresentação de quadrilhas e encontro de sanfoneiros; confira a programação

O Arraiá da Capital Céu começa nesta quinta-feira (15) com uma extensa programação e várias atrações para todos os públicos.  O evento é promovido pela Prefeitura de Ibotirama e marca o resgate do São João no município.

Às 16h, a festa terá início com o tradicional passeio matuto, que sairá em frente ao Batalhão da 28ª CIPM e percorrerá toda a Avenida Ex-Combatente até chegar à Praça de Eventos.

Às 19h30, a quadrilha “Só Sapeka” realizará a primeira apresentação das juninas, seguida pela estreia da “Junina Velho Chico”, às 20h. As apresentações acontecerão na quadra poliesportiva da Praça de Eventos e prometem atrair um grande público.

A programação ainda inclui o encontro regional de sanfoneiros, às 21h, na 1ª Feira da Agricultura Familiar Intermunicipal do Velho Chico, em frente à Prefeitura.

Ao longo do dia, a Feira reunirá diversos eventos voltados para a agricultura, agropecuária e desenvolvimento rural. A programação engloba palestras, entrega de itens do programa Velho Chico Produtivo e outras ações, beneficiando várias famílias de Ibotirama e região.

Além de contar com atrações do cenário nacional, o Arraiá da Capital Céu dará oportunidade para os artistas locais mostrarem seu trabalho. Os festejos acontecem de 15 a 18 de junho.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos