Árvores caem durante temporal e interditam várias ruas de Barreiras
Trecho da avenida Benedita Silveira. (Foto: Gazeta 5)

A queda de várias árvores interditou diversas ruas de Barreiras, na noite deste domingo (2). A situação aconteceu após um temporal ter atingido a cidade.

Entre outras situações, árvores caíram pela raiz na avenida Benedita Silveira, no trecho do cais e no bairro Renato Gonçalves. Algumas delas deixaram vias completamente bloqueadas.

Ainda durante a noite, equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam no centro da cidade para remover uma árvore que bloqueou completamente uma via. Até o momento, segundo informações, não há registro de feridos.

A orientação dos bombeiros é para que os condutores de veículos em geral procurem vias alternativas e continuem respeitando as regras de trânsito para evitar acidentes. Além disso, deve-se evitar a aproximação das árvores caídas, já que elas podem ter atingido fios de energia elétrica e estarem energizadas.

Árvores caídas no trecho do cais. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos