Assessor de campanha é homenageado por prefeito e presidente da Câmara durante posse
Júnior Cabeludo venceu a Covid-19 pela segunda vez, após ficar em estado grave. (Foto: Gazeta 5)

Um assessor de campanha do atual prefeito de Ibotirama foi homenageado pelo gestor e pelo presidente da Câmara, nesta sexta-feira (1), durante a posse dos candidatos eleitos.

Dr. Laércio Santana e Jean Charles usaram parte dos seus discursos para agradecer a dedicação de Francisco Coelho Júnior, que esteve com eles durante o período eleitoral.

“Júnior Cabeludo”, como é conhecido o homenageado, foi contaminado pela segunda vez pelo novo coronavírus quando se colocou à disposição para cuidar do amigo vereador, que estava em quarentena.

O rapaz chegou a ficar em estado grave e foi transferido pelo outro companheiro, Dr. Laércio, para Barreiras. Na ocasião, ele perguntou ao amigo se resistiria, e a resposta foi positiva.

Passado o susto, recuperado, Júnior voltou para a cidade e pôde acompanhar a posse dos dois amigos. Os três choraram nos momentos em que aconteceram as homenagens.

Foto: Reprodução

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos