Asteroide? Moradores de Morpará e outros municípios relatam ter visto clarão no céu seguido de estrondo

1
BA 160, Morpará. (Foto: Arquivo/Gazeta5)
Publicidade

Um caso inusitado ganhou as redes sociais de Morpará, Macaúbas e cidades vizinhas, na manhã desta segunda-feira (17). Moradores destas cidades afirmam ter visto uma luz forte no céu seguida de um estrondo.

É a primeira vez que um caso do tipo acontece na região. Especula-se que o fenômeno pode ter sido provocado pela queda de asteroide.

Pelas redes sociais, várias pessoas de povoados da zona rural, assim como de outros municípios, seguem comentando o caso. Formalmente, ainda não se sabe o que provocou a explosão.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente tais estrondos e estranhos sinais luminosos ocorreram dias antes do evento de Tunguska na Sibéria, Rússia em 1908.

    Tratou-se de uma explosão que devastou uma área equivalente ao tamanho de quase todo estado de São Paulo, fazendo com que cidades como Londres e outras da Europa fossem encobertas pelos efeitos e consequênciss de tamanha explosão.

    E como outros fatos que ocorreram no passado da humanidade vem se repetindo nos dias de hoje, estejam certos que este estranho evento se repetirá a qualquer momento, mas não quer dizer que será no Brasil.

    Porém, tais sinais que antecederam foram os mesmos relatados por testemunhas em codades da Rússia em 1908.

Comments are closed.