ATinfo comemora reconhecimento pelo trabalho de alto padrão realizado em Ibotirama
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A frase clichê que diz que “quem vê close, não vê corre” descreve o momento da ATinfo Telecom. A marca é reconhecida mais uma vez como Destaque do Ano em enquete realizada pelo Gazeta 5, nas categorias provedor de internet e loja de equipamentos de informática, depois de um 2020 de muito trabalho e inovação.

Para os proprietários da ATinfo, o prêmio mostra que a marca está no caminho certo e que todos os esforços para levar qualidade de vida por meio de conectividade, serviços e produtos de alto padrão para a casa de cada cliente não são em vão.

Da mesma forma, a ATinfo comemora a preferência dos ibotiramenses e reconhece que todos os investimentos e sonhos de anos atrás estão sendo recompensados.

Nesse sentido, a gratidão é para com todos os clientes e amigos, pessoas que depositam confiança no trabalho e que fazem da ATinfo referência não só em Ibotirama, mas em toda a região.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos