Ave é salva após ficar presa em cerca de arame em Ibotirama

Uma ave foi socorrida por um policial militar de folga, nesta quarta-feira (22), após ficar enganchada numa cerca. O caso aconteceu numa chácara próximo a Ibotirama.

Conforme apurado pelo Gazeta 5, o agente chegava com a mulher numa chácara, pela manhã, quando avistou o animal necessitando de ajuda. Não foi possível confirmar a espécie, apesar da semelhança com uma águia.

Após avaliar a situação, o agente conseguiu remover o arame de maneira a não machucar a ave. Ela não apresentou graves ferimentos e, após a avaliação, ela foi devolvida à natureza.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos