Bahia: Governo Federal reincorpora 41 médicos cubanos ao programa “Mais Médicos para o Brasil”
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O Governo Federal reincorporou 41 médicos cubanos o programa “Mais Médicos para ao Brasil” na Bahia. A lista foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (18) e também atende a outros estados.

Acajutiba, Alagoinhas, Camaçari, Casa Nova, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Gongogi, Ilhéus, Inhambupe, Ipirá, Itaguaçu da Bahia, Itaparica, Jaguarari, Jeremoabo, Malhada, Manoel Vitorino, Monte Santo, Morro do Chapéu, Salvador, Santa Cruz Cabrália, São Félix do Coribe, Sátiro Dias, Senhor do Bonfim, Serrolância, Tucano, Urandi, Uruçuca e Wenceslau Guimarães, além do Distrito Sanitário Especial Indígena, são as cidades baianas que receberão os profissionais.

A concessão do registro único para o exercício da medicina atende a processos administrativos. Os médicos incorporados fazem parte da primeira chamada do Ministério da Saúde.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos