Banda Estrela de Prata comemora 17 anos de carreira com show em Ibotirama
Estrela de Prata ao lado da banda Seu Luiz. (Foto: Reprodução)

Em um show realizado na noite de sábado (11), em Ibotirama, os irmãos Dynha & Janinho Oliveira, da banda Estrela de Prata, comemoraram 17 anos de carreira.

 O evento contou com a participação de vários outros artistas e reuniu centenas de pessoas. No repertório, os sucessos atuais e o melhor do ‘Forró das Antigas’ animaram o público.

Dynha e Janynho começaram na música como ‘JN e seus teclados’. Tempos depois, a banda se transformou em ‘Calcinha de Prata’ e percorreu o país com uma das maiores estruturas de bandas de forró da época. Os vocais eram divididos com Netinha Cruz, que deixou o grupo mais tarde.

A banda fez sucesso no cenário nacional, participou de programas televisivos e teve várias músicas executadas nas principais rádios do Brasil. Entre elas, ‘Recordar é Viver’ e ‘Puxe o Fole’, gravada em parceria com Dorgival Dantas.

Como Estrela de Prata, nome que mantém até hoje, a banda fez turnê em várias cidades do Nordeste e continuou no ranking das melhores da região. O trabalho mais recente, um CD que trará músicas inéditas, está em fase de finalização e será lançado nos próximos meses.

Reportagem antiga da então banda JN e seus teclados. (Foto: Reprodução)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos