Barco é encontrado vazio, e pescador pode estar desaparecido no rio São Francisco

Um pescador pode estar desaparecido no rio São Francisco, entre Ibotirama e Muquém do São Francisco. João Ferreira dos Santos, de 74 anos, saiu para pescar na última terça-feira (26) e não retornou para casa.

O barco dele foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), à altura do Itaim. Os pertences e a rede utilizada estavam dentro.

De acordo com os familiares, a esperança é de que de que João tenha descido do barco em algum local às margens do rio e esteja abrigado. O idoso teria sofrido tonturas nos últimos dias e chegou a ficar desorientado.

Os familiares foram orientados a registrar um boletim de ocorrência para formalizar o acionamento do Corpo de Bombeiros, que deve enviar mergulhadores para auxiliar na situação.

Enquanto isso, quem por ventura tiver alguma informação sobre o paradeiro do pescador deve manter contato com o número  (61)  9 8469-9147.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos