Barreira sanitária impede entrada de caminhão com vendedores que atuariam de porta em porta em Ibotirama
Caminhão deixa a cidade. (Foto: Reprodução)

Um grupo de vendedores a bordo de um caminhão carregado com mercadorias foi barrado durante fiscalização em uma das barreiras sanitárias montadas na BR-242, em Ibotirama, neste domingo (24). A situação aconteceu próximo à ponte, na entrada da cidade.

O grupo veio de Barreiras, cidade com 35 casos de coronavírus confirmados, atuaria em Ibotirama, passaria por Paratinga e seguiria para Bom Jesus da Lapa, conforme levantado pelo Gazeta 5.

Ainda segundo informações, quatro vendedores negociariam, de porta em porta, toalhas de banho, colchas de cama, cortinas e outros produtos. Após a orientação dos profissionais dispostos na barreira sanitária, o caminhão deixou a cidade.

Mesmo no domingo, os profissionais estão dispostos para impedir a proliferação do coronavírus em Ibotirama. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos