Barreiras: bombeiros militares encontram crianças que estavam perdidas há mais de oito horas em mata fechada
Crianças foram encontradas pelos bombeiros. (Foto: CBMBA)

Depois de mais de uma hora de busca, bombeiros militares do 17º grupamento encontraram, no final da tarde desta quinta-feira (19), três crianças que estavam desaparecidas há mais de 8h.

Segundo informações, dois meninos, de 7 e 9 anos, e a irmã deles, de 5 anos, se afastaram do local onde moram enquanto brincavam e não voltaram mais para casa. A situação aconteceu por volta das 9h, no bairro Vila Brasil.

Preocupados e com ajuda de vizinhos, os pais fizeram buscas por conta própria, mas não conseguiram encontrar as crianças. Depois disso, eles decidiram acionar o Corpo de Bombeiros, que deslocou uma equipe até o local.

De acordo com os militares, os irmãos foram encontrados em uma área de difícil acesso, em uma região de mata, distante de onde haviam desaparecido. Os três, que retornaram para casa com os familiares, estavam assustados e aparentemente famintos, entretanto não havia sinais de ferimentos.

Familiares e vizinhos ajudaram nas buscas. (Foto: CBMBA)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos