Barreiras: bombeiros pagam mês de aluguel e conseguem doações para família que perdeu tudo em incêndio
Bombeiros pagaram mês de aluguel para família. (Foto: Reprodução)
Depois de perder tudo em um incêndio, na noite do último domingo (15), em Barreiras, a família de dona Genilda Paula recebeu uma ajuda especial.
Sensibilizados com a causa, os próprios bombeiros que atuaram na ocorrência e outros colegas decidiram fazer uma vaquinha para pagar o mês de aluguel da mulher, já que o fogo destruiu o local onde eles moravam.
 Os militares também conseguiram móveis, roupas e alimentos. As doações vieram de empresários, dos próprios bombeiros e de amigos da tropa.
Ao longo desta segunda-feira (16), os itens arrecadados foram deixados pelos bombeiros no novo endereço da família, na Vila dos Funcionários. Apesar das perdas já terem sido minimizadas, as vítimas ainda precisam de doações de alimentos, uma vez que dona Genilda está desempregada.
Quem puder contribuir pode entrar em contato diretamente com a mulher, que mora na rua D, nº 30, na Vila dos Funcionários, ou pelo telefone (77) 99853-5124.
 
Bombeiros arrecadaram doações e levaram para a família. (Foto: Reprodução)
Bombeiros arrecadaram doações e levaram para a família. (Foto: Reprodução)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos