Barreiras: bombeiros são surpreendidos com tiros enquanto tentam controlar incêndio na Serra do Mimo

Situação aconteceu na última sexta-feira (20), na altura do bairro Jardim Europa.

1
Publicidade

Na última sexta-feira (20), enquanto combatia um incêndio que atinge a Serra do Mimo, em Barreiras, uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

A situação aconteceu por volta das 10h30, na altura do bairro Jardim Europa, onde os militares trabalhavam desde as 5h. Pelo menos dez tiros foram efetuados em direção à guarnição.

Diante da situação, os bombeiros se abrigaram no alto da serra e solicitaram apoio da Polícia Militar. Nenhum deles ficou ferido.

Guarnições da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar foram até o local e, junto com os bombeiros, fez buscas pela mata. Ninguém foi preso.

Sob a escolta da Polícia Militar, a operação continuou no local até por volta das 14h. Depois disso, diante das novas circunstâncias, as equipes se reuniram para replanejar a ação.

O trabalho na Serra do Mimo foi retomado na madrugada do último sábado (21). Ao longo do dia, a equipe de florestais atuou no trecho do povoado de Riachinho, onde as chamas ameaçavam alcançar várias propriedades.

1 COMENTÁRIO

  1. Artigos bem sucedidos levando a informação exclaresida ao leitor e navegador

Comments are closed.