Barreiras: duas pessoas ficam feridas após motorista perder o controle de carro e bater contra árvore
Carro bateu contra árvore na BR-242. (Foto: Alexandre Aragão/ Gazeta 5)

Duas pessoas ficaram feridas após o motorista perder o controle de um carro  e bater contra uma árvore, às margens da BR-242, em Barreiras, na tarde desta quarta-feira (24). O acidente aconteceu por volta das 15h, na saída para Luís Eduardo Magalhães.

Quatro pessoas ocupavam o carro no momento da colisão. Entre os feridos estão uma mulher, que ficou com uma das pernas presa às ferragens, e um homem. O motorista e uma criança, que viajava em uma cadeirinha, não se feriram.

Segundo informações, a suspeita é de que o condutor tenha cochilado ao volante e perdido o controle da direção do carro, que ficou com a frente completamente destruída.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a a ser acionada, mas a mulher já havia sido retirada das ferragens. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados pelo SAMU para atendimento médico.

Acidente aconteceu na BR-242. (Foto: Alexandre Aragão/Gazeta 5)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos