Barreiras: PRF apreende dezenas de celulares e eletrônicos sem documentação na BR 242
Material apreendido pela PRF. (Foto: Divulgação)

Diversos celulares, equipamentos eletrônicos e de informática foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Barreiras, na noite do último sábado (25).

O flagrante aconteceu durante fiscalização no km 800 da BR-242, logo após uma abordagem a um ônibus. O material estava guardado em caixas, nos compartimentos inferior e superior do veículo.

De acordo com a PRF, o motorista e o único passageiro não apresentaram a documentação fiscal que autorizasse o transporte e comprovasse a origem das mercadorias. Os dois trabalham na empresa proprietária do ônibus

Ao todo, 63 celulares importados, 208 fones de ouvido, 60 aparelhos de som e 40 teclados de computador foram apreendidos. O material pode valer quase R$ 150 mil, segundo avaliação.

Ainda segundo a PRF, as caixas estavam identificadas e será possível rastrear os responsáveis pelo despacho dos produtos. Diante do crime de descaminho, a ocorrência será encaminhada para o depósito da Receita Federal em Barreiras.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos